Casal responsável por orfanato e procurado pela Interpol por crimes sexuais contra vulneráveis é preso na Grande BH
04/02/2026
(Foto: Reprodução) Imagem do Google Street View mostra rua onde casal dono de orfanato e procurado pela Interpol foi preso em Matozinhos, na Região Metropolitana de BH
Reprodução/ Google Street View
Um casal que era responsável por um orfanato e procurado pela Interpol por suspeita de crimes sexuais contra vulneráveis foi preso nesta quarta-feira (4) em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Federal, o homem, de 61 anos, natural de Belo Horizonte, e a mulher, de 69 anos, de Sabinópolis (MG), adotaram várias crianças ao longo dos anos. Investigações apontam suspeitas de abusos sexuais cometidas pelos dois envolvendo crianças e adolescentes, além de possíveis compartilhamentos de imagens dos crimes.
O nome dos suspeitos não foi divulgado pela PF. Ainda segundo a corporação, o homem tem condenação definitiva por estupro com pena fixada em 36 anos de prisão, em regime fechado
A mulher já foi condenada por estupro, estupro qualificado, sequestro e cárcere privado, entre outros crimes, com pena total fixada em 20 (vinte) anos de reclusão, em regime fechado.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos mais vistos do g1 Minas: