Natal terá novo voo direto para Argentina a partir de dezembro

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Operação vai começar em dezembro Alex Régis/Natal Airport Natal terá uma nova ligação direta com Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro. O anúncio foi feito na sexta-feira (19) pelo Governo do Rio Grande do Norte e pela Latam Airlines. A operação será sazonal, entre 15 de dezembro de 2026 e 28 de fevereiro de 2027, com voos às terças, sextas e sábados. A ligação será feita com o Aeroporto Internacional de Ezeiza, principal terminal da capital argentina. 📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp Segundo o governo estadual, a Argentina é atualmente o principal mercado emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte. A Latam informou que pretende ampliar a oferta de voos internacionais para o Estado. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o fluxo de passageiros entre a Argentina e o Rio Grande do Norte cresceu 313,2% entre janeiro e abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2025. Com a operação, Natal passará a contar com conexões para Buenos Aires pelos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, além de voos para Lisboa, em Portugal, e Montevidéu, no Uruguai. Ainda de acordo com o governo estadual, o Aeroporto de Natal é atualmente o quarto do Nordeste em movimentação internacional, atrás apenas dos três principais hubs da região. Agora no g1

FONTE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/06/22/natal-tera-novo-voo-direto-para-argentina-a-partir-de-dezembro.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Ela Vem, Brota no Meu Setor

Mc Rodrigo do CN

top2
2. Coração Partido

Menos é Mais

top3
3. Comentário da Favela

Vou Pro Sereno

top4
4. Envolver

Anitta

top5
5. Menina de Vermelho

Menor JP

Anunciantes