Suspeito de esfaquear e estuprar a própria companheira é preso no Piauí; vítima foi encontrada desacordada
27/09/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de esfaquear e agredir sexualmente a própria companheira no Piauí
José Marcondes Meneses da Silva foi preso na manhã deste sábado (27), suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria companheira, no povoado Murici, em Campo Largo do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem esfaqueou e estuprou a vítima.
"Na data do crime, a guarnição foi acionada e constatou um cenário de extrema violência. A vítima foi encontrada em sua residência ensanguentada, desacordada e em estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano, três cortes profundos na cabeça provocados por faca e sinais de violência sexual", disse o comandante da 2ª Companhia do 30º Batalhão da PM, tenente Brenno.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O caso ocorreu no último dia 21 de setembro. De acordo com o tenente, familiares da vítima relataram que ela e José tiveram uma discussão na noite anterior ao crime e temiam o comportamento do homem.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de participar de roubo que terminou com fisioterapeuta baleada no rosto é preso em Teresina
Neste sábado (27), José foi localizado escondido na casa do pai dele e militares cumpriram o mandado de prisão em aberto. O investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Esperantina, onde está à disposição da Justiça. O g1 não localizou a defesa do homem.
A vítima foi socorrida e segue internada.
Homem é presos suspeito de esfaquear e agredir sexualmente a própria companheira no Piauí
Divulgação
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube